PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR, 2024/2028

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO DOS MEMBROS DO CONSELH...

11. Lista de Presença, Clique aqui

10. ATA de Posse, Clique aqui

09. Termo de Posse dos Membros, Clique aqui

Posse Conselho Tutelar mandato 2024 a 2028

Foram empossados na cidade de São João Evangelista, no dia 10 de janeiro de 2024, as Conselheiras Tutelares, Alba Janaina Pereira de Jesus, Eliana Gomes Ribeiro, Isabel Nunes Barreto, Jessica Josiele dos Reis e Maria de Jesus Ferreira Almeida.
Neste dia participaram da cerimônia, a Presidente Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente Dalva dos Santos Aguiar, Prefeito Hércules José Procópio, Secretária de Assistência social Dinalva Aparecida Rocha, Delegado polícia Civil, Dr. Robert Sales Oliveira, Polícia Militar Maílson Alves Barbosa, Representante IFMG, Sandro Gonçalves, Vereador Fernando Ramos Celestino e colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social, familiares e amigos das conselheiras.

_______________________________________________________________________________

08. Resolução nº 016 (Resultado), Clique aqui

07. Resolução 010 (Resultado da Avaliação Psicologica), Clique aqui

06. Resolução CMDCA nº 009 (Local da avaliação psicológica), Clique aqui

05. Gabarito Prova, Clique aqui

04. Resolução CMDCA nº 008 (Local de prova), Clique aqui

03. Resolução CMDCA N°007 (Divulgação dos Pré-Candidatos aptos ao processo), Clique aqui

______________________________________________________________

✍🏼Estão abertas, até 8 de maio, as inscrições para quem quer se candidatar a uma vaga de Conselheiro Tutelar. 👧🏾👦🏻👶🏽

🤝Serão escolhidos cinco membros titulares e, no mínimo, cinco suplentes, para o mandato de quatro anos.

📄O edital completo está disponível no site da prefeitura.

📌Para efetuar as inscrições e buscar mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Edital nº 010/2023, Clique aqui

Cronograma, Clique aqui